Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Drake cancela festa após o Lollapalooza

O rapper seria convidado especial em uma festa após o Lollapalooza, a organização agora corre para conter os prejuízos

Redação Publicado em 23/03/2023, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drake (Foto: Amy Sussman / Getty Images)
Drake (Foto: Amy Sussman / Getty Images)

Drake cancelou sua participação na festa após o Lollapalooza. As informações são do Metrópole. O evento aconteceria no Hangar do Campo de Marte, em São Paulo, no próximo domingo, 26.

O cancelamento do artista ocorreu de última hora, e segundo a coluna, a organização corre para conter os prejuízos. A festa seria open bar com Djs e músicos, o ingresso estava a partir de R$550. 

Drake irrita fãs com show curto e transmissão proibida na Argentina

Cancelamento da transmissão de seu show ao vivo e menos músicas no set. Essas foram as principais reclamações dos fãs do Drake durante sua apresentação no Lollapalooza na Argentina no último sábado (18). 

O rapper se apresentou por pouco mais de 40 minutos, enquanto os demais headliners do festival tiveram um set com cerca de 90 minutos (via Complex).

+++LEIA MAIS: Lollapalooza: Billie Eilish deixa palco após emergência durante show na Argentina

A performance [de Drake] no Lollapalooza Argentina foi um lixo. Terminou o set 30 minutos antes e cortou a transmissão ao vivo 5 minutos antes do show...", disse uma fã no Twitter. 
"Quero que todos saibam que Drake cancelou seu contrato de transmissão ao vivo no Lollapalooza 5 minutos antes de subir no palco, começou 15 minutos atrasado e terminou seu set 30 minutos antes, " disse outro internauta.
Outro fã registrou a mensagem de cancelamento da transmissão ao vivo.