Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Drake canta refrão de “Say My Name” em nova faixa, “Girls Love Beyoncé”

Rapper revelou a terceira faixa de seu novo disco e usou trecho da música do grupo Destiny’s Child

Redação Publicado em 16/04/2013, às 12h36 - Atualizado às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drake - AP
Drake - AP

“As garotas amam a Beyoncé”, é a primeira frase de Drake em sua nova faixa, intitulada exatamente “Girls Love Beyoncé”. A canção também poderia se chamar “Say My Name”, porque é uma versão do refrão do Destiny’s Child que soa na voz do cantor James Fauntleroy durante parte da canção.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A homenagem a Mrs. Carter é a terceira faixa já revelada do novo disco de Drake. Antes ele mostrou as introspectivas “'Started From the Bottom”, que já ganhou clipe, e “5AM in Toronto”, sobre sua cidade natal e suas origens. Nesta nova composição, ele se apresenta mais solitário e lamenta a falta de uma mulher digna de sua companhia.

“Todos meus amigos me dizem sobre ganhar dinheiro e transar com prostitutas. De onde tiramos esses valores, eu não sei o que te dizer”, versa ele durante a segunda parte da canção. O disco Nothing Was the Same deve sair ainda neste ano, embora não tenha data oficial.

Ouça “Girls Love Beyoncé”: