Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após novas acusações, Drake exclui música com Michael Jackson do seu show

Após 'Leaving Neverland', cantor sofre boicotes e críticas de artistas

Redação Publicado em 11/03/2019, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Jackson (Foto: Agent Press)
Michael Jackson (Foto: Agent Press)

Drake iniciou sua turnê no Reino Unido apresentando-se na noite deste domingo, 10, em Manchester. 

O show revelou uma novidade na setlist em relação à turne nos Estados Unidos: a exclusão da faixa "Don't Matter to Me", do disco Scorpion. A música foi gravada com vocais de Michael Jackson

A mudança aconteceu após o lançamento do documentário Leaving Neverland, que conversou com duas das supostas vítimas de pedofilia do cantor. O filme trouxe à tona as polêmicas acusações feitas no começo dos anos 2000.

Além de Drake, diversos outros meios tem banido Michael Jackson. O episódio feito pelo cantor para Os Simpsons, por exemplo, foi cancelado. Rádios de diversos países como Canadá, Nova Zelândia e Austrália retiraram todo o trabalho do cantor das suas programações. 

Nas primeira acusações, o artista foi considerado inocente - e sua família reforça a ideia ainda nos dias de hoje. Tanto seus filhos quanto seus irmãos afirmam que Michael é inocente, e Wade Robson apenas se aproveitou do fato de que o cantor não pode se defender para ganhar dinheiro e fama.