Pulse

Drake ganha prêmio e elogia cena de Arya Stark em Game of Thrones durante discurso

Cantor ganhou o prêmido da Billboard 200 com Scorpios, seu álbum duplo de 2018

Redação Publicado em 02/05/2019, às 16h08

None
Maisie Williams caracterizada como Drake e Arya (Fotos: Reprodução)

O episódio de Game of Thrones exibido no último domingo, 28, deixou todos os fãs de queixo caído e impressionados com a cena fortíssima de Arya Stark (Maisie Williams). E como quase todo mundo que assistiu, Drake mal podia esperar para comentar sobre isso.

A oportunidade chegou no palco do Billboard Music Awards, durante a noite desta quarta, 1. O músico ganhou um prêmio pelo disco Scorpions, lançado em 2018. Durante o discurso de agradecimento, falou sobre a equipe que o ajudou a montar o álbum, agradeceu à Billboard e depois à personagem.

“E um viva para Arya Stark por todo o trabalho duro na última semana!”, gritou, arrancando gritos e aplausos da plateia.

Ainda sobre Scorpions, falou sobre o trabalho que foi fazer o seu primeiro disco duplo. “Sempre tive um sonho de fazer algo assim, e eu fiz, mas nunca farei de novo”, garantiu.

O disco em questão contou com dois lados e um total de 25 faixas. Suas principais músicas foram “In My Feelings”, que inspirou o desafio de sair do carro ainda em movimento e dançar do lado de fora, e “Don’t Matter to me”, faixa feita com gravações de Michael Jackson e posteriormente excluída de turnês como resultado das acusações de abuso infantil. 

+++ Cheia de amor, Cynthia Luz se posiciona como dona da voz (rouca) em ascensão do pop e R&B nacional