Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Drake lança o single “Started From the Bottom”

O rapper vazou a música em seu próprio site uma semana antes do previsto

Rolling Stone EUA Publicado em 02/02/2013, às 15h09 - Atualizado em 03/02/2013, às 21h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drake - AP
Drake - AP

Drake lançou uma primeira amostra de seu vindouro terceiro disco na noite da última sexta, 1°. A chegada da música aconteceu mais de uma semana antes do esperado, já que havia sido anunciado que a canção seria liberada na noite do Grammy. O rapper postou o primeiro single do novo disco, a faixa "Started From the Bottom", em seu site e escreveu uma nota descrevendo os motivos por trás daquela composição.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"Eu sinto às vezes que as pessoas não têm informação o suficiente a respeito das minhas origens e aí inventam uma história de vida para minha que não está de acordo com o que aconteceu de verdade", disse Drake. "Minha família e minha segunda família (consistindo dos melhores amigos que alguém poderia querer) trabalhou e fez muito esforço para que tudo isso acontecesse. Eu não cheguei ao lugar onde estou pagando por ele e foi exato oposto de algo fácil de alcançar”.

Drake também deu uma explicação para lançar a música em seu site. "Não achei que precisaria de entrevistas, rádio ou imprensa para esse lançamento", ele escreveu. "Pareceu a coisa certa voltar ao site em que comecei e divulgar para as pessoas que começaram aqui comigo.”