Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Drake lançará uma música inédita na cerimônia do Grammy

"Started From the Bottom" integra o terceiro álbum do cantor, que será lançado neste ano

Redação Publicado em 01/02/2013, às 10h55 - Atualizado às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drake - AP
Drake - AP

Drake voltará a lançar uma música inédita justamente na noite de cerimônia do Grammy, em 10 de fevereiro. De acordo com as informações da Billboard norte-americana, a confirmação veio diretamente da gravadora do músico, a Universal Music.

Chamada "Started From the Bottom", a canção integra o novo e terceiro disco de Drake, que está previsto para ser lançado ainda neste ano, de acordo com Bryan "Birdman" Williams, codiretor executivo da gravadora.

O último disco de Drake, Take Care, chegou às lojas em novembro de 2011 e chegou ao topo das paradas de R&B e hip-hop, onde ficou por 12 semanas. O álbum vendeu um total de 1,9 milhão de cópias. O álbum tinha a participação de Rihanna, Nicki Minaj, Rick Ross, entre outros. Ainda não há informações sobre os colaboradores do novo trabalho.

No Grammy 2013, Drake concorre em três categorias: Melhor Performance de Rap, com "HYFR (Hell Ya Fucking Right)", Melhor Canção de Rap, por "The Motto"; e Melhor Disco de Rap, por "Take Care".