Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Greve em Hollywood

Drew Barrymore fura greve de roteiristas e recebe críticas; 'Não vamos esquecer'

Drew Barrymore apresenta o talk-show The Drew Barrymore Show

Redação Publicado em 12/09/2023, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drew Barrymore (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images)
Drew Barrymore (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Drew Barrymore anunciou que voltará com seu programa de entrevistas The Drew Barrymore Showem meio a greve de roteiristas e atores de Hollywood. 

"Estou fazendo a escolha de voltar pela primeira vez nesta greve para o nosso programa, que pode ter meu nome, mas isso é maior do que apenas eu", se justificou a atriz em post no Instagram.

+++LEIA MAIS: "Fã" é preso após perseguir Drew Barrymore

Conforme apontado pelo Jornal O Globo, uma vez que Drew Barrymore é apresentadora, ela não estaria violando a greve dos atores, além de estar sob outro contrato, renovado em 2022.  No entanto, a atitude não pegou bem entre seus colegas, já que a grande maioria dos talk-shows foram interrompidos pelos roteiristas.

"Nós não iremos esquecer", escreveu Bradley Whitford em suas redes sociais.
"Então, quem está escrevendo seu monólogo de abertura e literalmente todo o resto deste programa quando ele recomeçar na próxima semana? Um roteirista furando greve? Que nojo, Drew Barrymore", disse Felicia Day, atriz de Supernatural.

Roteirista Gennefer Gross escreveu: "Drew Barrymore sempre foi alguém que reconheceu seu privilégio e almejou evoluir, então espero que ela reconsidere esta decisão precipitada."