Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dropkick Murphy e Bruce Springsteen promovem show conjunto para ‘audiência vazia’

A apresentação será transmitida na sexta, 29

Redação Publicado em 18/05/2020, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ken Casey, baixista do Dropkick Murphys (Foto: Reprodução / Instagram) e Bruce Springsteen (Foto: Brad Barket/Invision/AP)
Ken Casey, baixista do Dropkick Murphys (Foto: Reprodução / Instagram) e Bruce Springsteen (Foto: Brad Barket/Invision/AP)

Dropkick Murphy e Bruce Springsteen farão show online chamado Streaming Outta Fenway. Como estão isolados, a banda fará a performance no estádio Fenway Park, enquanto Springsteen estará em outro local (via Consequences of Sound).

O evento marca a primeira que uma apresentação no estádio de beisebol não terá nenhuma audiência - e sim a plateia vazia. 

+++ LEIA MAIS: Bruce Springsteen se joga no reggae e faz cover de clássicos do Bob Marley; ouça

A apresentação será transmitida na sexta, 29, na página oficial da banda no Facebook. Durante a transmissão, os artistas incentivarão o público a fazer doações para organizações sociais.

Essa não será a primeira vez que a Dropkick Murphy faz uma live. No dia de St. Patrick’s Day, a banda norte-americana que mistura streetpunk, música irlandesa, e hardcore, não deixou de comemorar o famoso feriado da Irlanda. Em 17 de março, o grupo conseguiu reunir 13 milhões de pessoas online e arrecadou US$ 60 mil.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE