Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dua Lipa nega que se apresentará na abertura da Copa do Mundo no Qatar

Dua Lipa usou as redes sociais para desmentir um boato de que se apresentaria na abertura da Copa do Mundo este ano

Redação Publicado em 13/11/2022, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dua Lipa (Foto: Joseph Okpako / Getty Images)
Dua Lipa (Foto: Joseph Okpako / Getty Images)

Dua Lipa negou que se apresentará na Copa do Mundo de 2022na manhã deste domingo (13). A cantora escreveu nos stories dizendo que pretende visitar o Oriente Médio apenas quando a região cumprir todas "as promessas de direitos humanos que fez quando ganhou o direito de sediar a Copa".

"Existe muita especulação de que eu me apresentarei na cerimônia de abertura da Copa do Mundo do Catar", escreveu ela. "Eu não me apresentarei nem estive envolvida em nenhuma negociação para me apresentar. Estarei torcendo para a Inglaterra de longe e espero visitar o Catar quando ele cumprir todas as promessas de direitos humanos que fez quando ganhou o direito de sediar a Copa".

+++ LEIA MAIS: Badaui, do CPM 22, critica atitudes de Neymar antes da Copa: 'Fod*-se a seleção'

A Copa do Mundo acontece no próximo dia 20 deste mês. Até o momento, está confirmado o show de Jungkook, um dos cantores da banda sul-coreana BTS, no estádio Al Bayt, em Doha. Especula-se que Shakira e Black Eyed Peas também estarão no palco, mas a Fifa ainda não confirmou os nomes (via O Globo).