Dwayne Johnson deve estrelar sequência de Viagem ao Centro da Terra

Ator poderá substituir Brendan Fraser como protagonista no segundo longa-metragem

Da redação Publicado em 02/09/2010, às 11h21

Dwayne Johnson deve entrar para o elenco de Journey 2: The Mysterious Island
AP

Dwayne "The Rock" Johnson está negociando com a New Line/Warner Bros para integrar o elenco de Journey 2: The Mysterious Island, sequência de Viagem ao Centro da Terra, de 2008. A informação é do blog Heat Vision, pertencente ao Hollywood Reporter.

De acordo com o site, o astro deve fechar com os produtores ainda esta semana. Brendan Fraser, que protagonizou o primeiro filme, não aceitou voltar para a continuação, o que levou a equipe do projeto a procurar por outro nome para encabeçar o elenco da nova trama.

O ator Josh Hutcherson, que encarnou Sean Anderson, o sobrinho de Fraser no longa anterior, retorna na sequência. Desta vez, o garoto é obrigado a viajar com a mãe para uma ilha mística onde os dois vão procurar o avô desaparecido de Sean. The Rock será o namorado da mãe dele.

A produção deve começar no fim de outubro na Carolina do Norte e no Havaí e a estreia está prevista para 23 de setembro de 2011. A direção ficará por conta de Brad Peyton (Como Cães e Gatos 2) e, assim como o antecessor, Journey 2: The Mysterious Island será filmado em 3D.