Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

É Tudo Verdade começa nesta quinta, 8, em São Paulo

Festival internacional de documentários exibirá 71 títulos

Da redação Publicado em 08/04/2010, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Começa nesta quinta, 8, em São Paulo, a 15ª edição do festival internacional de documentários É Tudo Verdade, que será realizado até o dia 18 de abril em São Paulo e no Rio de Janeiro (neste último local, com início marcado para esta sexta, 9).

O evento, dividido em oito mostras - competição internacional de documentários, competição nacional, Programas Especiais, O Estado das Coisas, Foco Latino-Americano, Retrospectiva Internacional, Homenagem B.J. Duarte e 10ª Conferência Internacional do Documentário - tem entrada gratuita em todas as sessões.

Capitalismo - Uma História de Amor, do diretor norte-americano Michael Moore, Separações, da documentarista Andréa Selligman, Doce Brasil Holandês, de Mônica Schmiedt, e Sobre Rios e Córregos, de Camilo Tavares, figuram entre os filmes que serão exibidos.

71 documentários compõem o festival, sendo 18 deles brasileiros - ao todo, 27 países são representados no evento. A programação completa e mais informações podem ser vistas no site oficial do É Tudo Verdade.

É Tudo Verdade 2010

8 a 18 de abril, em São Paulo

9 a 18 de abril, no Rio de Janeiro

Entrada gratuita em todas as exibições