Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“É uma tragédia”, diz Psy sobre a situação política nas Coreias

Cantor lançou nesta semana seu novo single, sucessor de “Gangnam Style”

Redação Publicado em 13/04/2013, às 13h41 - Atualizado às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Psy - AP
Psy - AP

Um dos nomes coreanos mais famosos da atualidade, Psy se pronunciou a respeito da delicada situação política vivida pelas Coreias do Sul e do Norte. “É uma tragédia”, disse o cantor, que nesta semana lançou seu primeiro single sucessor do hit absoluto “Gangnam Style”.

“Somos o único país dividido atualmente”, lamentou em referência à separação das Coreias no fim da década de 40 e sobre o embate que dura até os dias de hoje. Recentemente, o fim de um pacto de cessar fogo deu início a uma nova onda de ameaças do governo norte-coreano e colocou a questão novamente em pauta.

Destrinchando o “Gangnam Style” de Psy.

Psy afirmou que gostaria que os norte-coreanos, assim como seus compatriotas, se divertissem ao som de sua música. “Espero que eles também curtam minha ‘Gangnam Style’, minha ‘Gentleman’, meus clipes e minhas coreografias”, disse, durante entrevista em Seul, segundo a agência Associated Press.

Depois de se tornar o artista mais visto no Youtube, com uma marca de mais de 1,5 bilhões de visualizações, Psy estreou oficialmente neste sábado, 13, o single “Gentleman”. Conheça a novidade do sul-coreano: