Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Echo: conheça os dispositivos da Amazon que vão deixar a sua casa mais inteligente

Os dispositivos da família Echo vão facilitar o seu dia a dia

Redação Publicado em 13/03/2020, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dispositivos Echo vão facilitar o seu dia a dia - Reprodução/Amazon
Os dispositivos Echo vão facilitar o seu dia a dia - Reprodução/Amazon

Que tal tornar a sua casa mais inteligente com um dispositivo da família Echo? A Alexa - inteligência artificial da Amazon - permite que a tecnologia de voz consiga responder perguntas e conectar aparelhos compatíveis, facilitando a sua vida de várias formas. 

Com esses dispositivos, você pode ouvir notícias, escutar músicas, criar alarmes e lembretes, conferir a previsão do tempo, ligar para amigos e familiares, pedir resultados de jogos de futebol ou informações de personalidades históricas, ligar ou apagar luzes sem precisar levantar e muiiito mais. Tudo isso através de comandos de voz que você pode fazer para a Alexa. Incrível, né? 

Se você se interessou por esses dispositivos e deseja ter um Echo na sua casa, nós podemos te ajudar! Listamos os 4 modelos disponíveis na Amazon para você escolher o que mais se adequa às suas necessidades. Dá uma olhada: 

1. Echo Dot 

O Echo Dot é o smart speaker de maior sucesso! Com ele, você pode pedir músicas, notícias, informações, ligar para amigos e familiares, controlar dispositivos compatíveis de casa inteligente com sua voz e muito mais. 

2. Echo 

O Echo possui alto-falantes premium com tecnologia Dolby para reproduzir áudio de 360°, com vocais nítidos e resposta dinâmica de graves. Além disso, você também pode pedir para a Alexa tocar músicas, responder perguntas, ler as notícias, checar a previsão do tempo, criar alarmes e controlar sua casa com dispositivos conectados compatíveis.

3. Echo Show 5 

O Echo Show 5 traz muitas opções de diversão e organização. Com uma tela inteligente compacta de 5,5 polegadas, você poderá ter a Alexa na sua casa com conteúdo em imagem e som. Além disso, há a opção de atualizar listas de tarefas e calendários, pedir para a Alexa procurar filmes de comédia ou séries de drama e muito mais. 

4. Echo Show 8 

Super tecnológico, o Echo Show 8  possui tela HD de 8 polegadas, som estéreo, e foi feito para se adaptar a sua vida. Com ele, você pode fazer chamadas de vídeo para os amigos e familiares que tenham o aplicativo Alexa ou um dispositivo Echo com tela, pedir para assistir a filmes, séries ou notícias, ouvir suas músicas favoritas, ver câmeras de segurança, controlar as luzes da sua casa e várias outras atividades.

Vale lembrar que os preços disponíveis condizem com o site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Rolling Stone pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1. Echo Dot - https://amzn.to/38SyfRf

2. Echo - https://amzn.to/2w2YabC 

3. Echo Show 5 - https://amzn.to/33e1kpk

4. Echo Show 8 - https://amzn.to/2U3yQu3