Ed Westwick atuará junto a Leonardo DiCaprio em J. Edgar

Ator da série Gossip Girl integra elenco do novo longa-metragem dirigido por Clint Eastwood

Da redação Publicado em 11/01/2011, às 17h10

Ed Westwick integra elenco de J. Edgar
AP

Ed Westwick, galã da série televisiva Gossip Girl, estará no novo longa-metragem com direção de Clint Eastwood, J. Edgar. A informação é do site especializado Deadline.

O filme é uma cinebiografia do primeiro diretor do FBI, J. Edgar Hoover - intimamente ligado à trajetória do Federal Bureau of Inteligence, que surgiu em 1908, durante a presidência de Theodore Roosevelt. Westwick será o agente Smith, um policial honesto que começa a escrever uma biografia sobre Hoover a pedido dele. Leonardo DiCaprio (o protagonista), Armie Hammer e Judi Dench também estão no elenco.

Além da direção do longa-metragem, Clint Eastwood também fica a cargo da produção, junto a Brian Grazer e Rob Lorenz. O roteiro é de Dustin Lance Black e a previsão de estreia é para 2012, segundo o site IMDb.

Charlize Theron

Junto à notícia sobre a entrada de Westwick no elenco, foi divulgado que Charlize Theron não integrará a produção no papel de Helen Gandy (a secretária pessoal de Hoover), como anteriormente informado. No lugar, a atriz assinou para atuar em Snow White and the Huntsman. O Deadline diz que Eastwood está de olho em Naomi Watts e Amy Adams para o papel de Gandy.