Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Edu Lobo irá comemorar seus 70 anos com apresentação no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, em agosto

Show terá participações de Chico Buarque e Maria Bethânia e vai virar um DVD comemorativo dos 50 anos de carreira do músico

Redação Publicado em 21/07/2013, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edu Lobo - Reprodução
Edu Lobo - Reprodução

Edu Lobo vai comemorar seus 70 anos com uma apresentação especial, no dia 29 de agosto, data do aniversário dele. O show acontecerá no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e terá a participação de Chico Buarque, Maria Bethânia, Bena Lobo e Mônica Salmaso.

O setlist será composto sucessos que marcaram sua trajetória. “O público não gosta de ouvir o que não conhece. Escolhemos músicas com as quais ele pudesse se identificar”, diz em um comunicado.

A performance servirá também como oportunidade para a gravação de um DVD comemorativo dos 50 anos de carreira do artista.

O jornalista Hugo Sukman, amigo do cantor, assina o roteiro e a direção da apresentação. O roteiro em questão segue uma ordem cronológica das composições, parcerias e canções marcantes de Edu Lobo. “Zambi”, “Upa Neguinho”, “Pra Dizer Adeus”, “Ponteio”, “Beatriz” e “Choro Bandido” estão no repertório.

O mesmo show, posteriormente, viaja para São Paulo (Auditório Ibirapuera, 13 de setembro), mas sem a presença de Chico e Bethânia.