Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ego Kill Talent começa gravação do novo disco no estúdio do Foo Fighters

O sucessor do álbum homônimo de 2017 ainda não tem data de lançamento

Redação Publicado em 07/02/2019, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ego Kill Talent (Foto: Denis Carrion)
Ego Kill Talent (Foto: Denis Carrion)

O Ego Kill Talent começa nesta quinta, 7, a gravação do seu novo álbum, sucessor do disco homônimo lançado em 2017. Os trabalhos, porém, não serão feitos em qualquer estúdio: o quinteto voôu para a Califórnia para gravar no 606, estúdio de ninguém menos que Dave Grohl.

A banda vai contar com a colaboração do produtor Steve Evetts, que já trabalhou com nomes como The Cure, Dillinger Scape Plan, Sepultura e The Used.

Formada em 2014 pela união de diversos integrantes do Sepultura, Udora, Reação em Cadeia e Sayowa, o Ego Kill Talent já fez turnê pela Europa, na qual abriu um show do System of a Down em Nimes, na França. Além disso, tocaram também como ato de abertura nos shows da turnê brasileira dos Foo Fighters com o Queens of the Stone Age

Em 2018, a banda lançou o EP Live in Europe 2017, uma coletânea de gravações feitas ao vivo durante a viagem europeia.

O novo álbum ainda não tem data exata para ser lançado, mas chegará no segundo semestre de 2019.  

Assista abaixo ao primeiro episódio do diário de gravação do disco, com exclusividade aqui na Rolling Stone Brasil, e acompanhe aos próximos vídeos que serão lançados para ficar por dentro dos bastidores e de todo o processo de criação.