Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elenco de Orange is the New Black anuncia o fim da série

“Vocês não vão se decepcionar com a sétima temporada. Vai ser inesquecível”, contou a atriz Uzo Aduba

Redação Publicado em 18/10/2018, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

O elenco de Orang is the New Black se reuniu para contar aos fãs que a série acabará após a sétima temporada. A notícia foi transmitida através de um vídeo publicado na última quarta, 17, no Twitter oficial do programa.

No vídeo, as atrizes que fazem parte do elenco desde o começo anunciam o fim, mas também exaltam as amizades criadas durante os anos de gravação, revelam do que vão sentir saudade e agradecem a todos os espectadores.

“Vocês não vão se decepcionar com a sétima temporada. Vai ser inesquecível. Vamos dar a vocês tudo que sempre quiseram e muito mais”, contou a atriz Uzo Aduba.

OITNB estreou em 2013 na Netflix e, a partir da segunda temporada, se tornou a série mais popular da plataforma. “Depois de sete temporadas, está na hora de encerrar a sentença. Vou sentir falta de todas as mulheres fodas de Litchfield e toda a equipe incrível que trabalhou com a gente,” disse a criadora Jenji Kohan. 

Os últimos episódios chegam à Netflix em 2019.