Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eva Green está no elenco do novo filme de Tim Burton

O terror Dark Shadows, que será estrelado por Johnny Depp, negocia, agora, com os atores Jackie Earle Haley e Bella Heathcoate

Da redação Publicado em 04/02/2011, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eva Green trabalhará com Johnny Depp e Tim Burton em <i>Dark Shadows</i> - AP
Eva Green trabalhará com Johnny Depp e Tim Burton em <i>Dark Shadows</i> - AP

A mais nova parceria do diretor Tim Burton e do ator Johnny Depp, o terror gótico Dark Shadows, ganhou mais uma adição no elenco. O site Deadline informou na última quinta, 3, que a atriz Eva Green (estrela de 007 - Cassino Royale) será a protagonista feminina da trama, que está em fase de pré-produção e tem estreia prevista para 2012.

A obra é uma adaptação da série de mesmo nome, da década de 60, exibida pela ABC. Green será Angelique, uma bruxa poderosa que sofre com a difícil relação que tem com o personagem principal, o vampiro Barnabas Collins (Depp).

Mais novidades

O elenco da produção poderá crescer ainda mais e em breve. O Deadline ainda informou que Jackie Earle Haley (Watchmen - O Filme) e Bella Heathcoate (da série Neighbours) estão em negociação para abocanhar dois papeis grandes no longa: ele interpretaria o bandido Willie Loomis, que consegue se infiltrar no clã Collins e descobre, sem querer, que Barnabas é um vampiro; já Bella seria a governanta da casa da família, a jovem Victoria Winters.