Elisabeth Rohm será mãe de Taylor Lautner em Abduction

Atriz, que participou recentemente da série Heroes, declarou ser fã do diretor do filme, John Singleton; estreia está prevista para 2011

Da redação Publicado em 08/07/2010, às 13h32

Elisabeth Rohm em cena na série Heroes
Reprodução

Elisabeth Rohm, atriz que fez participação na série Heroes, está confirmada no elenco do filme Abduction, informou o The Hollywood Reporter.

A alemã, que vive desde a infância nos EUA, irá interpretar a mãe do protagonista do filme, estrelado por Taylor Lautner, o Jacob da saga Crepúsculo. A história, baseada em um conceito de Jeremy Bell, do Gotham Group, é focada em um garoto (Lautner) que descobre a existência de uma foto sua enquanto bebê em um site de pessoas desaparecidas, e passa a descobrir mistérios do seu passado.

O longa-metragem será dirigido por John Singleton (Quatro Irmãos, Shaft), e tem previsão de lançamento para 2011. O roteiro ficará por conta de Shawn Christensen e Jeffrey Nachmanoff (O Dia Depois de Amanhã), com produção de Jeremy Bell e Gabriel Mason, da Vertigo.

Elisabeth também já fez participações em episódios de The Mentalist e Law & Order. Em seu site oficial, a atriz afirmou que está ansiosa para trabalhar com Singleton, e que é "fã do diretor desde Os Donos da Rua (1991)".

Sigourney Weaver e Alfred Molina também estão no elenco de Abduction.