Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elizabeth Banks voltará a 30 Rock ainda este ano

A atriz, que faz Effie Trinket em Jogos Vorazes, retorna à atração da NBC no papel da personagem Avery Jessup

Redação Publicado em 31/03/2012, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elizabeth Banks interpretará Sininho em <i>Tinker</i> - AP
Elizabeth Banks interpretará Sininho em <i>Tinker</i> - AP

A personagem Avery Jessup nunca deixou de integrar a sexta temporada de 30 Rock, mas a atriz que a interpreta, Elizabeth Banks, não deu as caras na série – até agora. Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, ela retornará à série ainda este ano.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A data do episódio com Banks permanece um mistério, mas não deverá ser antes de 26 de abril, quando os espectadores poderão ver um episódio ao vivo.

Banks, atualmente, está bastante ocupada promovendo o sucesso de bilheteria Jogos Vorazes, em que interpreta a afetada Effie Trinket. Ela já participou de 13 episódios de 30 Rock como a esposa de Jack Donaghy (Alec Baldwin), a jornalista Avery. Na temporada passada, a quinta, ela tinha acabado de ter a filha do casal quando foi à Coreia da Norte fazer uma cobertura. Lá, acabou forçada a se casar com um general, que teoricamente era Kim Jong Il, que curiosamente morreu logo depois.