Ellen Page e Marion Cotillard são cotadas para novo filme de Christopher Nolan

A produção, protagonizada por Leonardo DiCaprio, será uma ficção científica ambientada na mente humana e poderá ter ainda vilão de Batman Begins

Da redação Publicado em 24/08/2009, às 14h10

Inception, novo filme de Christopher Nolan (diretor dos dois últimos filmes da franquia Batman), com Leonardo DiCaprio já confirmado no elenco, poderá agregar ao time as atrizes Marion Cotillard (ganhadora do Oscar em 2008Piaf - Um Hino ao Amor) e Ellen Page (que concorreu à estatueta no mesmo ano por Juno). Outro cotado é Cillian Murphy, que já trabalhou com Nolan em Batman Begins, no papel do vilão Espantalho. As informações são do site da revista Variety.

O enredo do filme, por ora, é mantido em segredo. Sabe-se apenas que será uma ficção científica contemporânea que se desenvolve dentro da arquitetura da mente.

Cotillard poderá ser vista na nova produção do cineasta Michael Mann, Inimigos Públicos, e acabou de rodar o musical Nine, de Rob Marshall.

Já Page e Murphy filmaram juntos o thriller psicológico Peacock, de Michael Lander. A atriz de Juno também vai aparecer em Whip It!, sob direção de Drew Barrymore.