Elton John contrai infecção rara e cancela shows nos Estados Unidos

O cantor passou duas noites na UTI, mas deve se “recuperar completamente” da “infecção rara e nociva”

Rolling Stone EUA Publicado em 25/04/2017, às 10h10 - Atualizado às 12h37

Elton John em apresentação no Allianz Parque, em São Paulo

Ver Galeria
(4 imagens)

Uma “infecção rara e nociva” forçou Elton John a cancelar os shows que faria no Colosseum no Caesars Palace em Las Vegas, Estados Unidos, em abril e maio, além de um outro show no dia 6 de maio na cidade de Bakersfield, na Califórnia.

O cantor contraiu a doença na recente turnê pela América do Sul e passou mal violentamente no voo de volta de Santiago, no Chile. Ele passou duas noites na UTI em um hospital no Reino Unido, onde ele recebeu tratamento para remover a infecção e foi liberado no dia 22 de abril.

LEIA TAMBÉM

James Taylor e Elton John levam emoção e nostalgia para o Allianz Parque

[Lista] Dez faixas de diferentes épocas que mostram a versatilidade e talento de Elton John

[Guia de CD] Elton John – Wonderful Crazy Night

“Felizmente, a equipe médica de Elton identificou o problema rapidamente e o tratou de forma bem-sucedida”, o representante do cantor escreveu em um comunicado. “Espera-se que ele se recupere completamente.”

O cantor planeja voltar aos palcos no dia 3 de junho em uma apresentação em Twickenham, na Inglaterra. Além deste, ele não possui outros shows marcados nos Estados Unidos neste ano.

“Eu sou muito sortudo por ter fãs incríveis e leais e peço desculpas por desapontá-los”, John disse em um comunicado. “Sou muito grato pela equipe médica e sua excelência ao cuidar de mim tão bem.”