Elton John revela capa e data de lançamento de sua autobiografia

''Quando eu olho para trás, percebo que vida louca tive o privilégio de viver'', comenta Elton John

Redação Publicado em 26/03/2019, às 12h30 - Atualizado às 12h35

None
Elton John (Foto: Greg Allen/Invision/AP)

Nesta segunda, 25, Elton John anunciou em seu perfil oficial do Twitter a capa, título e data de lançamento de sua primeira e única autobiografia. 

O livro chama ''Eu, Elton John'', e chegará às livrarias a partir do dia 15 de outubro e a pré-venda já está disponível. 

No início de março, o artista comentou sobre o lançamento de seu livro: ''Minha vida tem sido uma montanha-russa e agora estou pronto para contar a minha história com as minhas próprias palavras''.

A capa do livro apresenta uma imagem em preto e branco de John quando era jovem. ''Esta é a primeira vez que alguém vê isso, além de mim, claro'', disse o cantor ao anunciar o lançamento.

A descrição oficial do livro diz: ''Em sua primeira e única autobiografia oficial, o ícone da música, Elton John revela a verdade sobre a sua extraordinária vida. 'Eu, Elton John' é uma história alegre, honesta e comovente do cantor e compositor de maior sucesso de todos os tempos''.

Ao falar sobre o projeto, o músico declarou: ''Eu não costumo ser uma pessoa nostálgica. Muitas vezes sou acusado de ser muito ansioso pelo meu próximo show ou projeto criativo. É uma grande surpresa para mim estar nesse processo de escrever as minhas próprias memórias''.

''Quando eu olho para trás, percebo que vida louca tive o privilégio de viver'', completa o artista.