Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Em novo pôster de Os Muppets, personagem parodia Capitão América

Sam, a Águia aparece na imagem usando roupas e escudo do herói da Marvel

Da redação Publicado em 22/07/2011, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sam, a Águia, vestido de Capitão América - Reprodução
Sam, a Águia, vestido de Capitão América - Reprodução

A Disney, empresa que lança o próximo filme dos Muppets e também é dona da Marvel Comics, resolveu aproveitar a oportunidade e juntar as duas coisas no novo pôster de Os Muppets, divulgado nesta sexta, 22. Na imagem, que pode ser vista ao lado, o personagem Sam, a Águia, pode ser visto todo vestido de Capitão América.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Vale lembrar que, antes de sair o primeiro trailer oficial de Os Muppets, vídeos de paródias com os filmes Lanterna Verde e Se Beber, Não Case Parte 2 tinham sido liberados pela Walt Disney Pictures. Agora é a vez de Capitão América: O Primeiro Vingador, que chega aos cinemas no dia 29 deste mês, receber essa espécie de homenagem.

Na história de Os Muppets, Walter (voz de Peter Linz), o maior fã do mundo dos Muppets, e seus amigos Gary (Jason Segel) e Mary (Amy Adams) descobrem o plano do malvado Tex Richman (Chris Cooper), que quer derrubar o teatro dos Muppets para perfurar e retirar o petróleo recém-descoberto lá.

Rashida Jones, Alan Arkin, Jack Black, Billy Crystal, Zach Galifianakis, Kathy Griffin, Ricky Gervais e Emily Blunt integram o elenco e o filme tem direção de James Bobin (Flight of The Conchords). A produção estreia nos Estados Unidos em 23 de novembro.