Em show do Muse, drone perde controle e se choca com a plateia; veja vídeo

Apresentação aconteceu na última quinta, 14, na O2 Arena, em Londres

Redação Publicado em 15/04/2016, às 13h48 - Atualizado às 14h07

Muse durante show no TD Garden, em Boston, nos Estados Unidos, em janeiro de 2016

Ver Galeria
(3 imagens)

Parte da ambientação e dos efeitos visuais da atuação apresentação do Muse, um drone perdeu o controle e se chocou com a plateia durante um show da banda. A apresentação aconteceu em Londres, na última quinta, 14, e o momento foi gravado em vídeo por algumas das pessoas estiveram lá (veja abaixo).

O espetáculo visual é uma característica da turnê atual, do mais recente álbum do trio britânico, o épico futurista e conceitual chamado Drones (2015). Entre outros efeitos pirotécnicos, alguns drones aparecem sobrevoando a plateia durante a performance da faixa “The Globalist”, de Drones.

De acordo com o jornalista Mark Beaumont, em postagem no site do veículo britânico NME, o público do show de quinta, 14 viu “o maior pesadelo se tornar realidade quando o drone que voa pelo céu durante a climática ‘The Globalist’ começou a cair se chocando com a plateia, à meia altura.”

A apresentação aconteceu na O2 Arena, a terceiro de quatro que a banda atualmente está fazendo na casa de shows de Londres. Segundo o NME, nenhuma pessoa afetada pelo acidente ficou ferida ou machucada.

Veja um vídeo do acidente, gravado por uma pessoa na plateia, abaixo.

#muse #theglobalist #dronecrash #ohthehumanity

A video posted by James Hatherill (@jamesh134) on