Em vídeo, Dave Grohl comenta sua participação no Lollapalooza Brasil

“Estou dez anos mais bonito, inteligente e engraçado”, diz o líder do Foo Fighters, comparando suas vindas ao Brasil

Redação Publicado em 29/11/2011, às 09h38 - Atualizado às 09h50

Dave Grohl, líder do Foo Fighters, gravou um vídeo comentando sua participação no Lollapalooza Brasil. O canal do festival no YouTube postou a entrevista, na qual ele se disse “dez anos mais bonito, inteligente e engraçado” em relação à sua última e única vinda ao país com a banda.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O Foo Fighters, headliner do Lollapalooza, esteve no país em 2001 para participar do Rock in Rio. Grohl recontou a experiência, lembrando que não sabia que os brasileiros conheciam tão bem as músicas do grupo.

O artista ainda falou de sua relação pessoal com o Lollapalooza e com Perry Farrell e comentou as atrações que dividirão o line-up com ele aqui no Brasil em 2012. Com o seu costumeiro jeito divertido e piadista, Grohl falou sobre “pegar a Peaches” e de hábitos beberrões do Arctic Monkeys. Assista abaixo.

O Lollapalooza Brasil acontece pela primeira vez em 2012. Jane's Addiction, Foo Fighters e Arctic Monkeys são as atrações principais, mas ainda estão no line-up MGMT, TV on The Radio, Calvin Harris, Cage The Elephant, Band of Horses, Joan Jett and The Blackhearts, Foster the People, Friendly Fires, Crystal Method, O Rappa, Plebe Rude, Wander Wildner, Marcelo Nova, entre outros.

“Perdi alguns anos [de vida]”, diz Perry Farrell ao se defender de críticas ao Lollapalooza

Os ingressos disponibilizados para a pré-venda se esgotaram na última quarta, 23. 20% do total de entradas para o evento, que espera 70 mil pessoas por dia, foram vendidos em menos de 48 horas. A compra estava disponível apenas para pessoas cadastradas no site oficial do Lollapalooza. O início das vendas para o público em geral terá início nos dias 5 e 6 de dezembro.