Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Em vídeo, Dave Grohl comenta sua participação no Lollapalooza Brasil

“Estou dez anos mais bonito, inteligente e engraçado”, diz o líder do Foo Fighters, comparando suas vindas ao Brasil

Redação Publicado em 29/11/2011, às 09h38 - Atualizado às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Dave Grohl, líder do Foo Fighters, gravou um vídeo comentando sua participação no Lollapalooza Brasil. O canal do festival no YouTube postou a entrevista, na qual ele se disse “dez anos mais bonito, inteligente e engraçado” em relação à sua última e única vinda ao país com a banda.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O Foo Fighters, headliner do Lollapalooza, esteve no país em 2001 para participar do Rock in Rio. Grohl recontou a experiência, lembrando que não sabia que os brasileiros conheciam tão bem as músicas do grupo.

O artista ainda falou de sua relação pessoal com o Lollapalooza e com Perry Farrell e comentou as atrações que dividirão o line-up com ele aqui no Brasil em 2012. Com o seu costumeiro jeito divertido e piadista, Grohl falou sobre “pegar a Peaches” e de hábitos beberrões do Arctic Monkeys. Assista abaixo.

O Lollapalooza Brasil acontece pela primeira vez em 2012. Jane's Addiction, Foo Fighters e Arctic Monkeys são as atrações principais, mas ainda estão no line-up MGMT, TV on The Radio, Calvin Harris, Cage The Elephant, Band of Horses, Joan Jett and The Blackhearts, Foster the People, Friendly Fires, Crystal Method, O Rappa, Plebe Rude, Wander Wildner, Marcelo Nova, entre outros.

“Perdi alguns anos [de vida]”, diz Perry Farrell ao se defender de críticas ao Lollapalooza

Os ingressos disponibilizados para a pré-venda se esgotaram na última quarta, 23. 20% do total de entradas para o evento, que espera 70 mil pessoas por dia, foram vendidos em menos de 48 horas. A compra estava disponível apenas para pessoas cadastradas no site oficial do Lollapalooza. O início das vendas para o público em geral terá início nos dias 5 e 6 de dezembro.