Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Weezer lança teaser anunciando que voltou ao estúdio

Imagens da banda gravando foram divulgadas no YouTube oficial da banda esta semana

Redação Publicado em 23/03/2014, às 14h26 - Atualizado em 24/03/2014, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Atualmente em estúdio”, diz o vídeo/teaser do Weezer - Reprodução/Tumblr oficial
“Atualmente em estúdio”, diz o vídeo/teaser do Weezer - Reprodução/Tumblr oficial

“Atualmente em estúdio” é o letreiro que sugere, ao final do vídeo/teaser publicado pelo Weezer no YouTube, que em breve teremos mais um disco da banda no mercado. São 20 segundos que trazem imagens da banda em estúdio, do rosto do vocalista Rivers Cuomo, e a logomarca do grupo: “=w=”.

"Eu era o maior fã do Nirvana", diz Rivers Cuomo, vocalista do Weezer.

Segundo o site da revista britânica NME, foi noticiado que o Weezer estaria trabalhando com Ric Ocasek, produtor do clássico Blue Album, de 1994, e do Green Album, de 2001. A banda ainda revelou, em seu Tumblr oficial, fotos em estúdio (para ver, acesse a galeria acima). Assista abaixo ao vídeo que sugere que estamos próximos do disco sucessor de Hurley, de 2010.

Recentemente, Rivers Cuomo deu depoimento emocionado à Rolling Stone EUA sobre a influência do Nirvana e de Kurt Cobain na vida dele. Ele disse: "Nós estávamos no estúdio fazendo o Blue Album quando In Utero saiu, e éramos da mesma gravadora do Nirvana, então ouvimos o disco logo que foi feito. Aquilo só aprofundou nosso amor por Kurt. Em algum lugar da minha mente, à época, havia a esperança e o medo de que um dia eu pudesse encontrá-lo. Eu adoraria tê-lo conhecido – mas, novamente, eu tinha medo disso, porque eu tinha certeza de que ele iria desprezar minha música e tudo que representava".