Eminem lança disco em algum momento a partir do fim de maio

Rapper está “bem avançado no processo de gravação”, diz o presidente da Shady Records; disco de 2011 de 50 Cent também verá a luz do dia

Rolling Stone EUA Publicado em 11/02/2013, às 13h53 - Atualizado às 14h05

Top 10 - Pukkelpop
DAVE MEAD

O sucessor de Recovery, disco de Eminem de 2010, chegará às lojas, nos Estados Unidos, depois do feriado deles de Memorial Day, que este ano cai em 27 de maio. A informação é do site da versão norte-americana da revista Billboard.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O presidente da Shady Records Paul Rosenberg revelou que Eminem está “bem avançado no processo de gravação” de seu oitavo disco de estúdio. "Estamos certos de que haverá um lançamento de álbum de Eminem em2013. Ele está trabalhando nesse projeto há algum tempo”, disse Rosenberg. "É seguro dizer que isso acontecerá em algum momento depois do Memorial Day, mas não sabemos exatamente quando. Temos algumas datas de shows fechadas na Europa em agosto, então estamos tentando ver o que mais se encaixa". O trabalho ainda sem título será o primeiro lançamento de Eminem desde 2011, quando saiu Hell: The Sequel, do Bad Meets Evil, seu projeto com Royce da 5'9".

Rosenberg complementou que a Shady Records vai levar às lojas ainda no primeiro semestre o já bastante adiado Street King Immortal, de 50 Cent, cuja data de lançamento tem sido postergada sistematicamente desde 2011, quando era para o disco ter saído originalmente.