Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Emissora do Grammy pede aos convidados cuidado com trajes indiscretos

Transparências e decotes têm que ser evitados, segundo comunicado oficial da CBS

Redação Publicado em 08/02/2013, às 13h34 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna - AP
Rihanna - AP

Nada de decotes e transparências indiscretos – é o que quer a CBS, emissora responsável por transmitir o 55º Grammy neste domingo, 10. O canal emitiu comunicado oficial para solicitar aos convidados cuidado na hora de selecionar o figurino para a festa.

Galeria: Dez grandes shows da história do Grammy.

“Favor certificar-se de que nádegas e seios femininos estão adequadamente cobertos. Tangas são problemáticas”, diz a mensagem. “Lados abertos que exponham os seios também são problemas. Por favor evite roupas transparentes que possam expor mamilos femininos. Por favor tenha certeza que a região genital está adequadamente coberta.”

A CBS pede ainda que os convidados evitem outros tipos de peças como aquelas que evidenciem qualquer tipo de marca ou empresa e afirma que estão proibidas qualquer menção ou sinal de obscenidade.

A edição de 2013 do Grammy acontecerá neste domingo, 10, em Los Angeles. A transmissão no Brasil será feita pelo canal TNT a partir das 23h, horário de Brasília.