Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Emma Roberts integra elenco de Pânico 4

"Estou muito empolgada para fazer parte desta franquia", disse a atriz, sobrinha de Julia Roberts

Da redação Publicado em 27/05/2010, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Roberts integra elenco de <i>Pânico 4</i> junto a Courteney Cox, David Arquette e Neve Campbell - AP
Emma Roberts integra elenco de <i>Pânico 4</i> junto a Courteney Cox, David Arquette e Neve Campbell - AP

Um novo nome foi confirmado no elenco de Pânico 4. Segundo informou o site Entertainment Weekly nesta quinta, 27, Emma Roberts (Hotel Bom Pra Cachorro) se unirá a Courteney Cox, David Arquette e Neve Campbell no novo filme.

"Estou muito empolgada para fazer parte desta franquia", disse a Emma, sobrinha da consagrada atriz Julia Roberts. "É a oportunidade perfeita para algo completamente diferente do que já fiz." Wes Craven, diretor e produtor de Pânico 4, ainda completou: "A beleza, o talento e o alcance de Emma serão adicionados à sofisticação, à intensidade e ao divertimento de Pânico, que retorna novamente às telas".

Apesar de a Dimension Films guardar o roteiro de Kevin Williamson a sete chaves, uma fonte não identificada revelou ao site que a atriz interpretará Jill, uma das principais heroínas da história. Pânico 4 retorna a Woodsboro, cidade natal de Sidney Prescott (protagonista do filme, vivida por Neve Campbell).

As filmagens de Pânico 4 terão início em junho, e a estreia do filme está prevista para 15 de abril de 2011. O quarto longa será o início de uma nova trilogia da saga, já que a realização de mais duas obras foi confirmada por Craven.