Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Episódio de Carpool Karaoke que Linkin Park gravou uma semana antes da morte de Chester Bennington é publicado

Os integrantes, incluindo Bennington, aparecem descontraídos, cantando e se divertindo com o ator Ken Jeong

Rolling Stone EUA Publicado em 12/10/2017, às 15h40 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Carpool Karaoke</i> do Linkin Park - Reprodução/Vídeo
<i>Carpool Karaoke</i> do Linkin Park - Reprodução/Vídeo

O episódio de Carpool Karaoke que o Linkin Park gravou com o ator Ken Jeong uma semana antes da morte do frontman da banda, Chester Bennington, foi publicado na página oficial do grupo no Facebook (assista abaixo). De acordo com o post, o capítulo de 24 minutos foi colocado online com a autorização da família do músico. Ele cometeu suicídio em 20 de julho e a gravação aconteceu no dia 14 de julho.

O vídeo começa com Jeong brincando que gostaria de entrar para o Linkin Park. Bennington se sentou ao lado dele na frente, enquanto Mike Shinoda e Joe Hahn estão no banco de trás. "Vamos ver", diz Bennington. "Já até parece que somos um a banda, estamos brigando e tudo”, Jeong brinca.

Nos minutos que se seguem, os participantes se divertem cantando "Hey Ya", do Outkast, "Numb", "In the End" e "Talking to Myself", do Linkin Park, e "Under the Bridge", do Red Hot Chili Peppers. Eles acabam se mudando para um daqueles ônibus de festa para deixar o karaokê mais profissional e cantam "Sweet Home Alabama", do Lynyrd Skynyrd, e "I Don't Wanna Miss a Thing", do Aerosmith.

Entre uma canção e outra eles brincam, fazem piadas e Bennington comenta o quanto gosta de Dungeons and Dragons.

O episódio termina com um link para o One More Light Fund, fundo que a banda criou em homenagem a Bennington.

Quando aconteceu a gravação, o Linkin Parl tuitou uma foto deles com Jeong e comentou quanto todos se divertiram naquele dia. Jeong respondeu de volta: "Lin-Ken Park". Quando foi noticiada a morte de Bennington, o ator postou no Twitter que estava chocado e de coração partido.