Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Erasmo Carlos confirma morte do filho, Alexandre Pessoal

“Adeus meu Gugu querido, jamais esquecerei você”, publicou o músico publicou no Twitter

Redação Publicado em 14/05/2014, às 16h02 - Atualizado às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erasmo Carlos e Alexandre Pessoal - Divulgação/TV Globo
Erasmo Carlos e Alexandre Pessoal - Divulgação/TV Globo

A morte de Alexandre Pessoal, filho de Erasmo Carlos, foi confirmada pelo cantor no Twitter, nesta quarta-feira, 14. Na rede social, ele escreveu: “A grandeza do amor é sempre se tornar inteiro mesmo perdendo uma grande parte... Adeus meu Gugu querido, jamais esquecerei você”.

Com novo disco de inéditas, Erasmo Carlos encerra ciclo iniciado há cinco anos.

Nesta terça, 13, o portal UOL noticiou a morte cerebral de Pessoal, integrante do grupo de pagode Fica Comigo. Entretanto, a assessoria de imprensa do músico negou a informação ao momento. O filho de Erasmo estava internado em hospital no Rio de Janeiro.

Desde o último sábado, o Tremendão vinha divulgando mensagens positivas nas redes sociais. Ele escreveu frases como: “Força meu filho. Seu pai estará sempre com você” e “A solidariedade é uma das formas mais nobres do amor. Obrigado ao exército de amigos que torcem pelo meu filho querido. Deus está ouvindo”. No texto mais recente, Erasmo mostrou esperança na melhora de Pessoal: “‘Fé na vida, fé no homem, fé no que virá’, já dizia Gonzaguinha. Pequenos sinais de melhora no quadro geral do meu filho Alexandre!”.

Pessoal caiu de uma moto modelo scooter na madrugada de sexta para sábado, 10, na Avenida Sernambetiba, na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), depois de ter saído da casa de Erasmo. No acidente, sofreu traumatismo craniano e perfuração no pulmão. Ele tinha 40 anos.

Veja abaixo o tuíte de Erasmo Carlos: