Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Erykah Badu vem ao Brasil em agosto

Cantora texana trará a São Paulo a Out My Mind, Just in Time Tour

Da redação Publicado em 28/06/2010, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erykah Badu se apresenta em São Paulo no dia 29 de agosto - Reprodução/ MySpace
Erykah Badu se apresenta em São Paulo no dia 29 de agosto - Reprodução/ MySpace

Após o anúncio do show da norte-americana Lauryn Hill em solo brasileiro, mais uma cantora dará o ar da graça por aqui: Erykah Badu. O Twitter oficial do Credicard Hall divulgou a informação nesta segunda, 28.

A cantora de jazz e R&B se apresenta em São Paulo no dia 29 de agosto na casa de shows, e a pré-venda dos ingressos (exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners) terá início no dia 5 de julho. Segundo a assessoria de imprensa da produtora Time For Fun, ainda não há informações a respeito do valor dos ingressos e a partir de quando as vendas para o público em geral serão realizadas. Também não foi informado se haverá apresentações em outras cidades.

Erykah Badu vem ao país para divulgar seu mais recente álbum, intitulado New Amerykah Part Two (Return of the Ankh) (lançado em março deste ano pela Universal Motown), com a turnê Out My Mind, Just in Time Tour.