Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"Espero que quando eu tiver 30 anos as pessoas se lembrem de mim", diz Justin Bieber

Cantor diz que busca ter uma fama espelhada na de Michael Jackson: “Ele sempre cantou letras limpas... eu não quero começar a cantar sobre coisas como sexo, drogas e palavrão”

Redação Publicado em 11/01/2012, às 11h41 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber fará dois shows em São Paulo - Foto: AP
Justin Bieber fará dois shows em São Paulo - Foto: AP

Justin Bieber, prestes a fazer 18 anos (em dois meses), foi capa da revista V, para a qual concedeu uma longa entrevista falando sobre o futuro. "Espero que quando eu tiver 30 anos as pessoas se lembrem de mim", declarou ele.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Eu não quero que as pessoas pensem que sou somente uma sensação teen”, acrescentou. Contudo, Bieber se disse indisposto a mudar sua personalidade para alcançar isso. “Eu nunca vou me tornar alguém que os jovens e os pais não respeitem. Quero poder fazer o que Michael [Jackson] fez - ele sempre cantou letras limpas... eu não quero começar a cantar sobre coisas como sexo, drogas e palavrão.”

Ele ainda se defendeu de acusações de que é apenas um produto criado para agradar adolescentes. "Não é por acaso que estou onde estou. Estou aqui por um motivo e estou aqui para a vida toda. Também queria que as pessoas soubessem que eu componho minhas coisas. Ninguém escreve nada para mim.”