"Espero que quando eu tiver 30 anos as pessoas se lembrem de mim", diz Justin Bieber

Cantor diz que busca ter uma fama espelhada na de Michael Jackson: “Ele sempre cantou letras limpas... eu não quero começar a cantar sobre coisas como sexo, drogas e palavrão”

Redação Publicado em 11/01/2012, às 11h41 - Atualizado às 12h04

Justin Bieber fará dois shows em São Paulo
Foto: AP

Justin Bieber, prestes a fazer 18 anos (em dois meses), foi capa da revista V, para a qual concedeu uma longa entrevista falando sobre o futuro. "Espero que quando eu tiver 30 anos as pessoas se lembrem de mim", declarou ele.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Eu não quero que as pessoas pensem que sou somente uma sensação teen”, acrescentou. Contudo, Bieber se disse indisposto a mudar sua personalidade para alcançar isso. “Eu nunca vou me tornar alguém que os jovens e os pais não respeitem. Quero poder fazer o que Michael [Jackson] fez - ele sempre cantou letras limpas... eu não quero começar a cantar sobre coisas como sexo, drogas e palavrão.”

Ele ainda se defendeu de acusações de que é apenas um produto criado para agradar adolescentes. "Não é por acaso que estou onde estou. Estou aqui por um motivo e estou aqui para a vida toda. Também queria que as pessoas soubessem que eu componho minhas coisas. Ninguém escreve nada para mim.”