Estádio em Brasília deve receber Rolling Stones e Beyoncé

Telões do Mané Garrincha anunciaram apresentação da cantora para setembro e pediram para que os fãs aguardassem novidades sobre a banda inglesa

Redação Publicado em 27/05/2013, às 12h01 - Atualizado às 12h30

Mick Jagger desfilou toda sua habilidade como dançarino em "Jumpin' Jack Flash"
AP

A empresa responsável pelos telões do novo estádio Mané Garrincha, em Brasília, pode ter furado o anúncio oficial de dois grandes shows na capital federal. No primeiro jogo realizado no local após a reforma que visa a Copa das Confederações deste ano e a Copa do Mundo de 2014, as caixas de som e telões indicaram que Rolling Stones e Beyoncé se apresentarão na cidade.

De acordo com o site do jornal Folha de S. Paulo, os 63 mil torcedores que foram ao estádio assistir à partida entre Santos e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, receberam a notícia de que a cantora pop Beyoncé fará show no local em setembro.

O mês coincide com a vinda de Beyoncé ao país – ela está escalada para fechar a primeira noite de atrações do festival Rock in Rio, em 13 de setembro, no Rio de Janeiro.

Em seguida, os telões exibiram um vídeo em que mostrava imagens dos Rolling Stones com a música “Satisfaction” de fundo. Depois, veio a mensagem: “Aguardem”.

A possibilidade é que a banda de Mick Jagger e Keith Richards traga a turnê 50 & Couting para o Brasil até o início de 2014. Em março deste ano, o site Adnews publicou que os Stones seriam os responsáveis por estrear a Arena Palestra, construída em Perdizes, em São Paulo. Na época, as assessorias da imprensa responsáveis pela obra, da construtora WTorre, e o Palmeiras, clube de futebol dono do estádio, negaram a informação.