Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Estádio Olímpico de Londres receberá grandes shows a partir de julho

Arena deve receber eventos que antes aconteciam no Hyde Park, que está gerando cada vez mais reclamações de barulho

Redação Publicado em 05/01/2013, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estádio Olímpico de Londres - Reprodução / Site Oficial
Estádio Olímpico de Londres - Reprodução / Site Oficial

O estádio olímpico de Londres foi palco de diversos eventos esportivos em 2012 e recebeu muitas das principais competições das Olimpíadas de Londres. Recebeu ainda durante a cerimônia de encerramento diversas apresentações musicais e a estrutura do local impressionou produtores, que esperam poder utilizar o estádio para grandes sows – e isto vai acontecer a partir de julho deste ano, segundo noticiou o site da BBC.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Estamos animados pela oportunidade de colocar alguns grandes eventos no parque – eventos musicais e festivais”, disse Dennis Hone, chefe executivo do departamento responsável, em Londres. Segundo ele, os últimos contratos estão sendo firmados para que sejam feitos ali eventos que normalmente acontecem em outros lugares como o Hyde Park, que desde 2008 tem recebido cada vez mais reclamações por causa de barulho.

É possível que o local também seja usado como campo de futebol, mas por enquanto não será casa oficial de nenhum clube. Rumores indicam que o clube West Ham possa adotar a arena, mas tal utilização só poderia acontecer a partir de 2016.