Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Estúdio confirma dois novos filmes de Atividade Paranormal

As novas produções da franquia de terror chegarão aos cinemas no início e no fim de 2014

Redação Publicado em 09/08/2013, às 13h04 - Atualizado às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atividade Paranormal 4 - Divulgação
Atividade Paranormal 4 - Divulgação

A Paramount estava indecisa quanto à continuação de Atividade Paranormal, mas, segundo noticiou o site The Wrap, o estúdio decidiu seguir em frente com a ideia e lançar mais dois filmes da franquia ainda em 2014.

As cenas mais assustadoras do cinema nos últimos dez anos.

A principal questão era como ser chamaria o spin-off latino programado para o início do ano. Era cogitado não juntá-lo à franquia e dar ao longa o nome de The Oxnard Tapes, para distanciá-lo da série original.

Por fim, a decisão foi manter o título da franquia no título, assim como foi feito com a versão japonesa em Atividade Paranormal em Tóquio. Chamado Atividade Paranormal: The Marked Ones, o filme será lançado em 3 de janeiro nos Estados Unidos.

Enquanto isso, a Paramount também confirmou o quinto filme da série que segue a história original iniciada em 2007. A produção deve levar o nome de Atividade Paranormal 5, justamente para se distanciar das tramas paralelas, e chega aos cinemas em 24 de outubro.

O editor Greg Plotkin, responsável pelos três últimos filmes da franquia, é visto como diretor da quinta aventura sobrenatural.

Galinha dos ovos de ouro, a série se destaca pelos bons rendimentos em bilheteria e o baixo custo de produção. Somente o último filme, Atividade Paranormal 4, custou US$ 5 milhões e arrecadou US$ 140 mi ao redor do mundo.