Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Estúdio divulga fotos dos bastidores das filmagens de Pulp Fiction

Imagens fazem parte da homenagem aos 20 anos de carreira do diretor Quentin Tarantino; veja aqui

Redação Publicado em 28/11/2012, às 16h07 - Atualizado às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travolta e Willis se divertem antes de mais uma cena - Miramax / Divulgação
Travolta e Willis se divertem antes de mais uma cena - Miramax / Divulgação

O estúdio Miramax divulgou, por meio do Facebook, fotos dos bastidores do clássico Pulp Fiction - Tempo de Violência, lançado originalmente em 1994, como homenagem ao diretor Quentin Tarantino. Clique na imagem ao lado e veja a galeria.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Comemoram-se os 20 anos desde o lançamento de Cães de Aluguel, de 1992, com o lançamento da caixa Tarantino XX, uma reunião de oito filmes do cineasta (sete como diretor e um, Amor à Queima Roupa, em que ele assina o roteiro). Estão inclusos no box o já citado Cães de Aluguel (1992), Pulp Fiction (1994), Jackie Brown (1997), Kill Bill Volume 1 (2003), Kill Bill Volume 2 (2004), À Prova de Morte 2007 e Bastardos Inglórios (2009). O pacote todo custa US$ 89 (R$ 185).

Outra ação envolvendo a obra de Tarantino foi programada pela Miramax, desta vez apenas nos Estados Unidos. Os considerados cult Pulp Fiction e Cães de Aluguel voltarão aos cinemas de lá entre os dias 4 e 6 de dezembro.

Enquanto isso, o diretor prepara o lançamento seu mais novo filme, Django Livre, que traz um elenco estrelado por Jamie Foxx, Christoph Waltz, Samuel L. Jackson e Leonardo DiCaprio, para 18 de janeiro de 2013.

Veja o trailer de Tarantino XX: