Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ex-jogador de futebol Ronaldo interpreta um gângster em clipe de Tulio Dek

Fenômeno, que agora é jogador de pôquer profissional, foi convidado pelo amigo para participar das gravações do vídeo para a música “Estilo Gangstars”; veja galeria de fotos

Redação Publicado em 05/04/2013, às 19h59 - Atualizado às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo é rodeado por mulheres na gravação do clipe.  - Clayton Vasconcelos / Divulgação
Ronaldo é rodeado por mulheres na gravação do clipe. - Clayton Vasconcelos / Divulgação

Ronaldo Nazário, também conhecido como Fenômeno, encarnou um gângster na gravação do clipe do rapper e amigo Tulio Dek, na noite desta quinta-feira, 4, em São Paulo. As informações são do site Jornal do Brasil. Clique na imagem ao lado e veja a galeria de fotos.

Reveja imagens marcantes da carreira de Ronaldo Fenômeno, que se aposentou em 2011.

O vídeo foi gravado no clube Louis, localizado na zona sul da capital paulista. Além de Ronaldo, o clipe contará com a participação de Thaíde, Flora Matos, Rappin’n Hood, Ice Blue (do Racionais MC’s) e Helião (do RZO). A faixa integra o segundo disco de Tulio Dek, ainda não lançado.

Já na sexta-feira, a empresa Poker Stars anunciou a contratação do ex-jogador de futebol. Ele, que já era jogador amador, se junta ao time de atletas e profissionais aposentados que representa a marca em competições internacionais, como o tenista Rafael Nadal e o ex-tenista Boris Becker.