Exclusivo: Cidade Verde Sounds revela single “O Jogo”; ouça

Faixa estará no terceiro disco do duo de reggae, a ser lançado ainda em outubro

Redação Publicado em 15/10/2015, às 15h37 - Atualizado às 15h51

O duo de reggae Cidade Verde Sounds
Thiago Russi/Divulgação

A dupla Cidade Verde Sounds reverencia o poder do reggae em novo single, “O Jogo” (ouça abaixo). A faixa, revelada com exclusividade pela Rolling Stone Brasil neste quinta, 15, é uma amostra do novo disco do grupo, com lançamento previsto para o fim deste mês.

Elegemos 13 canções inesquecíveis que farão você ter saudade de Bob Marley.

“Foi dito e confirmado/ Música tem poder/ Tá mais do que selado/ E tá pra acontecer”, versa Guilherme Adonai, metade do Cidade Verde Sounds responsável pela letra de “O Jogo”. Segundo ele, em comunicado, o título da canção é uma referência à vida de artista: “os jogos de ego, de dinheiro e de malícia que o mercado da música nos impõe.”

Ouça “O Jogo” abaixo.

“Essa produção tem beat de rap pesadão, mas com total influência do reggae de raíz”, diz Paulo DubMastor, integrante do Cidade Verde Sounds que cuida dos arranjos e batidas das faixas. “Uma levada de vanguarda em termos de produção mundial, porém somado à textura e à sonoridade ‘old school’ do reggae anos 1970.”

Galeria: as 100 primeiras edições publicadas pela Rolling Stone Brasil.

O novo single do Cidade Verde Sounds estará no terceiro álbum do duo, também chamado O Jogo. O trabalho da banda paranaense será lançado digitalmente no próximo dia 30 de outubro, e já teve a capa divulgada – veja abaixo.