Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Elis Regina canta “Madalena” em vídeo inédito que estará em seu novo site

Página da cantora vai ao ar nesta terça, 17, dia em que ele faria 70 anos

Redação Publicado em 16/03/2015, às 20h17 - Atualizado em 17/03/2015, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elis Regina cantando no Rio de Janeiro - Reprodução/Vídeo
Elis Regina cantando no Rio de Janeiro - Reprodução/Vídeo

Na próxima terça-feira, 17, a cantora Elis Regina completaria 70 anos de idade, se estivesse viva. Em comemoração, será lançado um site oficial – no endereço www.elisregina.com.br –, recheado de material inédito relacionado à careira dela.

Lista: Os 100 Maiores Momentos da Música Brasileira.

Muito do que estará disponível na página virtual fez parte da exposição multimídia itinerante Viva Elis, que passou por algumas cidades pelo Brasil em 2013. O site, contudo, disponibiliza materiais que não fizeram parte do catálogo da exposição.

Entre o conteúdo inédito estão mais de 500 fotos, vídeos e áudios, além do download gratuito do livro Viva Elis, de Allen Guimarães, que conta a biografia artística dela.

Veja em que posição Elis Regina está na nossa lista de 100 maiores vozes da música brasileira.

O projeto é encabeçado pelo filho de Elis, João Marcelo Bôscoli, que classifica o site como “um presente dos filhos”, segundo comunicado. Bôscoli também está por trás do show Elis, 70 anos, que acontece em 23 e 24 de maio no Palácio das Convenções do Anhembi, com uma banda tocando os sucessos da cantora.

Abaixo, assista com exclusividade na Rolling Stone Brasil, um registro em vídeo de Elis Regina cantando “Madalena”, como parte do programa alemão Canta Brasil – Cariocas Leute von Rio, de 1972.