Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Elza Soares lança os primeiros registros em vídeo do novo álbum A Mulher do Fim do Mundo

"Firmeza?!" e a homônima "A Mulher do Fim do Mundo" foram gravadas para a Stripped Sessions, do site da Red Bull

Redação Publicado em 08/10/2015, às 11h35 - Atualizado às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elza Soares  - Fábio Piva/Red Bull Content
Elza Soares - Fábio Piva/Red Bull Content

Divulgado neste mês de outubro, A Mulher do Fim do Mundo, novo disco da icônica cantora Elza Soares, ganha agora os primeiros registros em vídeo. A Rolling Stone Brasil mostra os clipes de "Firmeza?!" e da homônima "A Mulher do Fim do Mundo" com exclusividade.

Galeria: 15 discos nacionais lançados no primeiro semestre que você deve ouvir.

As imagens foram colhidas para a Stripped Sessions, do site da Red Bull. O álbum foi todo gravado no estúdio Red Bull Station, em São Paulo. Ouça aqui.

Entrevista: Elza Soares fala sobre feminismo, Mané Garrincha e Lupicínio Rodrigues.

Elza mostra nos vídeos todo o entrosamento com Guilherme Kastrup (produtor e baterista), Kiko Dinucci (guitarra), Marcelo Cabral (baixo), Rodrigo Campos (guitarra), Felipe Roseno (percussão), seu grupo de apoio.

Assista ao vídeo de "Firmeza?!":

"Firmeza?!" é uma prova da irreverência impressa no disco e "A Mulher do Fim do Mundo" dá o tom inovador das 11 canções inéditas escritas por integrantes da banda e por outros compositores, como Cacá Machado e José Miguel Wisnik –, sob direção artística de Celso Sim e Romulo Fróes.

Assista ao vídeo de "A Mulher do Fim do Mundo":

A Mulher do Fim do Mundo transita por gêneros diversos, como samba, rock, rap e eletrônico, em arranjos sobrepostos por timbres arrojados, ruídos, distorções e dissonâncias.