Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Jards Macalé divulga vídeo sobre processo de gravação do novo disco

O músico está preparando seu primeiro álbum de inéditas em 20 anos

Redação Publicado em 09/11/2018, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jards Macalé (Foto: Renato Mangolin)
Jards Macalé (Foto: Renato Mangolin)

Veterano e ícone da música nacional, Jards Macalé volta à tona com novidades e com novos áres. O compositor carioca revelou que está trabalhando em seu primeiro álbum de inéditas em 20 anos, e compartilhou um vídeo que, através de depoimentos dos novos parceiros musicais, relata o processo de gravação do novo trabalho.

Com o apoio da Natura Musical, o álbum conta com direção geral do próprio Jards, produção de Kiko Dinucci e Thomas Harres e direção artística de Romulo Fróes, e tem data de lançamento marcada para janeiro de 2019.

O projeto promete unir toda a experiência de mais de 40 anos de carreira de Macalé à criatividade e ao olhar moderno de músicos como Rômulo Fróes, Tim Bernardes, Ava Rocha, Rodrigo Campos e Clima, além da participação dos próprios produtores.

O vídeo tem direção conjunta de Gregório Gananian e Danielly  O.m.m, trabalhos gráficos de  Gabriel Kerhart e depoimentos de alguns dos músicos que fizeram parte do álbum, contando sobre a experiência de trabalhar e criar ao lado de Jards Macalé.

Assista abaixo.