Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Simon Bisley, responsável pela versão definitiva do Lobo, confirma presença na CCXP 2016

O quadrinista vencedor do Eisner participa da terceira edição da Comic Con Experience, que acontece de 1 a 4 de dezembro, em São Paulo

Redação Publicado em 06/10/2016, às 18h19 - Atualizado às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O quadrinista Simon Bisley - Divulgação
O quadrinista Simon Bisley - Divulgação

O artista britânico Simon Bisley – responsável pela versão definitiva do Lobo, da DC Comics – confirma presença na terceira edição da CCXP – Comic Con Experience, que acontece entre 1 e 4 de dezembro, no São Paulo Expo, na capital paulista.

Bisley trabalhou anteriormente nas histórias de Juiz Dredd e Batman, além de ter realizado um crossover entre os dois personagens, trabalho que rendeu a ele o prêmio Eisner de Melhor Artista.

Entre os diversos projetos de que já participou, o quadrinista também contribuiu para a histórica revista Heavy Metal, foi o artista de Bad Boy (história escrita por Frank Miller) e de uma minissérie de As Tartarugas Ninja. Ele também assina a arte de capa de álbuns de inúmeras bandas, entre elas Drunken State, Danzig e Mortal Sin.

Atualmente, o britânico trabalha na série Alpha King, roteirizada por Brian Azzarello (que também é um dos convidados da terceira edição da CCXP) e Nick Floyd.