Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Expo Show Business 2011 traça panorama da indústria do entretenimento

Entre 27 e 28 de setembro, exposição abrigará debates, além de oferecer mais de 70 estandes para visitação

Redação Publicado em 16/09/2011, às 17h41 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Visando um encontro para discussões acerca de todos os segmentos que formam o show business, a Expo Show Business 2011 acontece nos dias 27 e 28 de setembro nos Espaços Banespa, em São Paulo. Formada por 76 estandes com grandes empresas do setor, o evento conta ainda com workshops e paineis de debates com nomes importantes da indústria.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

"A criação da Expo Show Business e a realização de sua primeira edição, em 2010, tiveram como grande motivação o momento efervescente pelo qual passa o mercado de entretenimento nacional", explicam Gilmar Laurindo e Tom Gomes, idealizadores do evento, em comunicado da assessoria de imprensa. "Tanto que o evento reuniu mais de 2,4 mil profissionais, contando com as presenças de empresários artísticos, promotores de eventos, gravadores e selos musicais."

Os paineis de debates terão participações confirmadas do cantor Leoni, do produtor Carlos Eduardo Miranda e do apresentador de TV João Marcello Boscoli.

Expo Show Business

27 e 28 de setembro, das 13h às 21h

Espaços Banespa - Av. Santo Amaro, 5355 - São Paulo

Inscrições gratuitas para profissionais da área através do site:

http://www.exposhowbusiness.com.br