Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fábio Barreto volta a ser internado no Rio de Janeiro

Família decidiu interná-lo novamente devido ao risco de desabamento da casa vizinha a do diretor

Da redação Publicado em 07/04/2010, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O cineasta Fábio Barreto voltou a ser internado no hospital Copa D'or, em Copacabana, no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira, 6, segundo informou a assessoria de imprensa do hospital.

O diretor de Lula, o Filho do Brasil, que estava internado desde que sofreu um grave acidente de carro, no dia 19 de dezembro de 2009, havia recebido alta do hospital no último dia 22 para continuar o tratamento em casa.

Segundo a assessoria de imprensa do Copa D'or, a opção da reinternação foi feita pela própria família do cineasta. Devido às fortes chuvas que têm caído no Rio de Janeiro, a casa vizinha à residência de Barreto corre risco de desabamento e, por isso, toda região foi alertada. Como seria complicado montar o equipamento em outro lugar, a família optou pela volta do diretor ao hospital.

O estado de saúde do cineasta segue sem mudanças. Embora já consiga abrir os olhos, Fábio Barreto permanece inconsciente desde o dia do acidente.