Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fall Out Boy adianta o lançamento do disco em um mês

Antes previsto para maio, Save Rock And Roll chegará às lojas em abril

Redação Publicado em 17/02/2013, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fall Out Boy - AP
Fall Out Boy - AP

Com o imponente nome de Save Rock And Roll, o disco que marca o retorno do grupo Fall Out Boy teve seu lançamento adiantado em um mês.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A banda havia anunciado o retorno no início do mês, mas a previsão era que álbum fosse lançado em maio. Para não deixar os fãs esperando, o grupo decidiu adiantar a data em que o trabalho chega às lojas para os dias 15 e 16 de abril.

"Nós não esperávamos que teria tanta comoção", disse a banda, no site oficial, sobre a quantidade de respostas dos fãs sobre o anúncio do disco. "E não estávamos brincando quando dissemos que o disco estava pronto. Então, porque esperar? Significa muito para nós o jeito como vocês nos receberam de volta."

O último disco do grupo, Folie à Deux, saiu em 2008. No ano seguinte, eles decidiram dar um tempo com a banda e os integrantes seguiram por projetos próprios, como a banda Black Cards, do baixista Pete Wentz, e o projeto Soul Punk, do vocalista Patrick Stump.

"Quando éramos jovens, a única coisa que nos fazia seguir em frente todos os dias era a música. Foi por isso que começamos o Fall Out Boy, em primeiro lugar. Isto não é uma reunião porque nós nunca terminamos. Nós precisávamos voltar a nos conectar e fazer música que importe para a gente. O futuro do Fall Out Boy começa agora. Viva ao rock and roll", completou a banda.

Assista ao vídeo de “My Songs Know What You Did in the Dark (Light Em Up)”, lançada quando a banda anunciou o novo disco: