Fall Out Boy não quebra recorde mundial

Banda queria tocar em todos os continentes no menor tempo possível. Mau tempo na Antártida fez emos abortarem a missão

Da redação Publicado em 28/03/2008, às 17h25 - Atualizado às 17h33

A natureza não deixou o Fall Out Boy entrar no Livro dos Recordes
Peter Yang

Os emos do Fall Out Boy não conseguiram bater o recorde de banda a tocar em todos os continentes da Terra no menor tempo possível. O grupo de Pete Wentz não foi a ir à Antártida até a última quinta-feira, prazo máximo do desafio, devido ao mau tempo.

De acordo com reportagem da MTV estadunidense, o Fall Out Boy passou mais de 100 horas em hotéis, e enfrentou 76 tumultos de fãs que gostariam de ficar algum tempo com seus ídolos. O canal de música afirmou ainda que "havia um por cento de chances do grupo conseguir pousar no solo antártico na quinta-feira". A informação veio do organizador da viagem da banda pelo mundo, Bob McLynn.

Pete Wentz contou à MTV que é o maior desgosto que passou como integrante do Fall Out Boy, e que se sentiu decepcionado por estar a apenas duas horas de alcançar seu objetivo. A banda esperava autorização para voar no Chile. "Tivemos esta idéia, e não conseguir completá-la me deixa desapontado. O que poderíamos fazer, esperar o inverno acabar?", disse, indignado.

O grupo está voltando aos EUA, onde tem um show sábado, neste momento.