Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fall Out Boy se aproxima do punk com “Love, Sex, Death”; assista ao clipe

Música estará presente em Pax Am Days, gravado em dois dias em Los Angeles, no estúdio de Ryan Adams

Erin Coulehan Publicado em 30/09/2013, às 13h25 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fall Out Boy - Owen Sweeney/AP
Fall Out Boy - Owen Sweeney/AP

Fall Out Boy voltou ao que interessa com a enérgica faixa “Love, Sex, Death”, tirada do novo álbum da banda, Pax Am Days. O vídeo é pouco produzido e reflete o clima de todo o disco: um registro punk, instrumentação enxuta e letras concisas.

Fall Out Boy: corações partidos. Eles criam tragédias punk-adolescentes para apaixonados da geração SMS - e o baixista Pete Wentz vive realmente esse roteiro.

“São como pinturas nas cavernas, deixadas ali apenas para que o mundo saiba que estivemos por aqui. O vídeo foi feito com imagens feitas por nós mesmos na turnê mundial que fizemos em 2013”, disse o baixista Pete Wentz à Rolling Stone EUA.

Neste novo disco, o Fall Out Boy ficou apenas dois dias gravando no estúdio Pax Am, de Ryan Adams, em Los Angeles. “O cabelo do [guitarrista] Joe [Trohman] estava enorme nos dois dias e Patrick [Stump] cantou olhando para a 7-Eleven da Sunset Boulevard”, disse Adams.

Pax Am Days estará disponível digitalmente e em um relançamento limitado de Save Rock & Roll, em CD duplo, no dia 15 de outubro.. O álbum já pode ser reservado no iTunes.

A banda fará um show beneficente no Metro, de Chicago, em 29 de novembro, para angariar fundos para a fundação do Grammy, e, então, a banda partirá em turnê pela Europa que inclui um show no Wembley, em Londres, na Inglaterra.

Fall Out Boy libera para audição gratuita a íntegra do disco Save Rock & Roll.

O Fall Out Boy também tem lançado clipes com todas as canções do disco, que, juntos, se transformam em uma série chamada Save Rock & Roll: The Youngblood Chronicles.

Assista ao clipe de “Love, Sex, Death”: