Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Parentes de Michael Jackson querem participar de próximo álbum póstumo do cantor

“Eu quero manter o legado dele vivo”, disse Jackie Jackson em entrevista

Redação Publicado em 18/06/2014, às 17h11 - Atualizado às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tito, Jackie, Marlon e Randy Jackson, que no ano que vem vão fazer uma homenagem ao irmão Michael - AP
Tito, Jackie, Marlon e Randy Jackson, que no ano que vem vão fazer uma homenagem ao irmão Michael - AP

Após o grande sucesso de Xscape e o anúncio de novos discos póstumos de Michael Jackson, a família do cantor relevou a vontade de participar dos lançamentos futuros. “Nós adoraríamos gravar algo no próximo álbum”, disse o irmão Jackie Jackson ao site Gigwise. “Ainda não tivemos tempo para fazer isso, mas nós adoraríamos entrar em estúdio para outro disco. Eu adoraria fazer parte do próximo disco do meu irmão.”

Veja mais informações sobre o álbum Xscape.

Jackie Jackson ainda elogiou o trabalho “fantástico” feito por Timbaland, Jay Rock e os outros produtores envolvidos em Xscape. “Eu quero manter o legado dele vivo”, disse ele. “Eu quero que os fãs continuem ouvindo a música de Michael e da família toda. Nós queremos dar a eles o que for possível.”

Em 25 de junho de 2009, o mundo perdeu a maior estrela pop que já existiu: Michael Jackson. Relembre a trajetória do astro, dos tempos de Jackson 5 aos ensaios para a temporada de shows This Is It, em grandes reportagens da Rolling Stone.

Os Jacksons irão para o Reino Unido para dois shows - Ilha de Man e Hardwick Garden Party Live – nos quais irão se apresentar ao lado de uma projeção de Michael.